sexta-feira, 14 de setembro de 2012

              A sala Multimeios recebeu a visita do procurador da República Maurício Pessutto, da secretária de Educação do município Sidnéya Gaspar de Oliveira e da gerente de Educação Inclusiva Lenir M. da Fonseca. Com o propósito de conhecer o trabalho realizado pelas profissionais de Educação especial nas salas de multimeios do município.
           O trabalho realizado pelas professoras Rosemeri vargas e Denise Montibeller foi apresentado através dos registros de imagens, vídeos, pastas de comunicação, materiais expostos na sala.
             A reunião também contou com a presença da diretora da escola Paula Moraes e com a articuladora do PSE (programa saúde na escola) Márcia Szerszen de Souza.
        Ao final o procurador visitou a unidadde escolar, manifestando uma grande satisfação com as propostas e instalações apresentadas.






Um comentário:

  1. Muito bom a Sala Multimeios da E.B.M.do Valle Pereira ter sido contemplada para representar o trabalho de todas as 20 Salas de Multimeios do Município.O Procurador ficou satisfeito com o trabalho realizado no AEE e em toda a unidade. estamos de Parabéns, alunos e profissionais da escola.

    ResponderExcluir